Chat with us, powered by LiveChat

30 empregos de alta tecnologia para o novo centro de TI em Lisboa e centro de prestação de serviços

Lisbon Grand Opening - Global Shares IT Hub & Service Delivery Centre

 IE flag

Read English version

Global Shares, a empresa Deloitte FinTech do ano de 2017 e empresa Technology Fast 50™ de 2018, líder mundial no fornecimento de software de gestão de compensação de ações, celebra hoje a inauguração do seu novo centro de prestações de serviços e TI em Lisboa, criando mais de 30 novos empregos de alta tecnologia.

 

A embaixadora da Irlanda em Portugal, Orla Tunney, irá cortar a fita no novo escritório da empresa para mais de 50 funcionários no centro de Lisboa, dando início a um recrutamento para preencher uma série de novos empregos altamente qualificados, incluindo engenheiros de software C#.NET, programadores de aplicações móveis, programadores de front-end angular, engenheiros de QA, analistas de central de serviço multilingues e muito mais.

 

Lisboa é um dos 11 escritórios da Global Shares em todo o mundo e foi designada como uma base de operações estratégicas em termos de desenvolvimento de novos produtos e prestação de serviços centralizada. A equipa de Lisboa está dividida entre a sua equipa pioneira de desenvolvimento de TI e a sua equipa altamente experiente de analistas de serviços.

 

Mark Purcell Global Shares COOMark Purcell, Diretor de Operações da Global Shares comentou “Partilhamos uma ligação indelével com Lisboa e Portugal. Quando demos os primeiros passos para desenvolver a plataforma de tecnologia da Global Shares em 2009, trabalhámos com incríveis programadores portugueses que foram significativos para o nosso sucesso. Esses programadores, por sua vez, criaram um efeito cascata ao trazerem ainda mais amigos para a Irlanda. Com o tempo, como os funcionários queriam voltar para casa, abrimos um pequeno escritório em Lisboa; criando assim outro capítulo da nossa história portuguesa. A nossa decisão de investir em Lisboa é uma resposta direta ao incrível compromisso dado à Global Shares pela equipa daqui, e à calorosa relação que existe entre as nossas culturas. Lisboa é um importante centro com um extenso conjunto de recursos em termos de competências linguísticas e acesso a pessoal altamente talentoso.  À medida que a nossa empresa se expande, esperamos ver o nosso novo centro estratégico de Lisboa evoluir a olhos vistos.”

 

Luis Goncalves Global Shares

 

 

O Engenheiro de Software Líder e Gestor de Escritório, Luis Gonçalves, declarou: “O novo escritório de Lisboa cobre a nossa ambição de ajudar a impulsionar o crescimento da nossa empresa, reforçando o nível de confiança na qualidade do pessoal disponível em Lisboa e serve como um tremendo motivador para todos. Esta evolução é o resultado de um esforço verdadeiramente global do qual todos nos orgulhamos. Tem sido um enorme privilégio fazer parte desta jornada maravilhosa com a Global Shares. A nossa prioridade é continuar a fornecer software da mais alta qualidade aos nossos clientes e participantes.”

 

 

 

Miguel Sousa Head Shot Global Shares LisbonMiguel Sousa, líder do centro de prestação de serviços comentou que “O novo escritório é um desenvolvimento maravilhoso para a Global Shares. Durante os últimos doze meses, atualizámos os nossos sistemas de fornecimento de serviços e implantámos os melhores padrões do setor, desde a perspetiva do atendimento ao cliente até ao núcleo do negócio. Estamos muito satisfeitos com esta expansão e esperamos receber ainda mais funcionários para a nossa equipa fantástica”.

 

 

 

 

####

FIM

Para mais informações:

Imprensa e Mídia da Global Shares: Aisling Riordan, gestor de marketing e relações públicas da Global Shares HQ, West Cork Technology Park, Clonakilty, Co. Cork, Irlanda | E: ariordan@globalshares.com | T: +353 (0)23 8833 062 | www.globalshares.com

 

Global Shares Lisboa: Luis Gonçalves Gestor, Avenida Defensores de Chaves, n.º 45, 5º andar, 1000-112 Lisboa, Portugal | E: lgoncalves@globalshares.com | www.globalshares.com

 

Para candidaturas de emprego:

www.globalshares.com/careers | E: employment@globalshares.com

 

Notas para o editor:

Sobre a Global Shares

Global Shares – Vencedora do Prémio de Empresa do Ano da Deloitte FinTech de 2017, e da Empresa Deloitte Fast 50™ de 2018 – é fornecedora líder de soluções de gestão de compensação de ações, fornecendo Administração do Plano de Ações, Custódia Global, Negociação de Ações, Relatórios financeiros e serviços de suporte especializado para clientes empresariais e os seus funcionários em mais de 100 países em todo o mundo. Desenvolvemos soluções de serviços e software altamente especializado baseado em nuvem para empresas privadas e públicas de todos os tamanhos para gerir globalmente os seus planos de participação de funcionários. Somos uma empresa de serviços financeiros regulamentada pela MiFID e FINRA/SEC.

A Global Shares tem tido um crescimento dramático desde o lançamento da sua plataforma de tecnologia global proprietária baseada na nuvem em 2015. Ela permite uma administração de ações uniforme para clientes com funcionários em várias jurisdições, fusos horários, moedas e idiomas. A plataforma de software de tecnologia global multi-premiada é desenvolvida 100% internamente nos escritórios da empresa em Lisboa e Clonakilty (Irlanda).

A nossa lista de clientes inclui algumas das maiores e mais conhecidas empresas do mundo que usam a compensação de ações para envolver, atrair e reter uma base de funcionários de primeira classe através de participação de ações e participação nos lucros. O nosso Software estabeleceu um novo marco para o setor de administração de planos de ações globais.

A Global Shares está sediada em Clonakilty, na Irlanda, e possui escritórios em Lisboa, Madrid, Cork, Londres, Edimburgo, Munique, Pequim, Hong Kong, Tóquio e Nova Iorque. O número total de funcionários da Global Shares subiu de 68 funcionários em 2015 para 250 funcionários atualmente e uma equipa projetada de mais de 450 em 5 anos. Para mais informações, visite: https://www.globalshares.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aisling Riordan
Up Next

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *