Skip to content

30 empregos de alta tecnologia para o novo centro de TI em Lisboa e centro de prestação de serviços

lisbon-grand-opening

 

 IE flag

Read English version

Global Shares, a empresa Deloitte FinTech do ano de 2017 e empresa Technology Fast 50™ de 2018, líder mundial no fornecimento de software de gestão de compensação de ações, celebra hoje a inauguração do seu novo centro de prestações de serviços e TI em Lisboa, criando mais de 30 novos empregos de alta tecnologia.

 

A embaixadora da Irlanda em Portugal, Orla Tunney, irá cortar a fita no novo escritório da empresa para mais de 50 funcionários no centro de Lisboa, dando início a um recrutamento para preencher uma série de novos empregos altamente qualificados, incluindo engenheiros de software C#.NET, programadores de aplicações móveis, programadores de front-end angular, engenheiros de QA, analistas de central de serviço multilingues e muito mais.

Lisboa é um dos 11 escritórios da Global Shares em todo o mundo e foi designada como uma base de operações estratégicas em termos de desenvolvimento de novos produtos e prestação de serviços centralizada. A equipa de Lisboa está dividida entre a sua equipa pioneira de desenvolvimento de TI e a sua equipa altamente experiente de analistas de serviços.

 

Foto de perfil de Mark Purcell Global Shares Diretor de Operacoes

Mark Purcell, Diretor de Operações da Global Shares comentou “Partilhamos uma ligação indelével com Lisboa e Portugal. Quando demos os primeiros passos para desenvolver a plataforma de tecnologia da Global Shares em 2009, trabalhámos com incríveis programadores portugueses que foram significativos para o nosso sucesso. Esses programadores, por sua vez, criaram um efeito cascata ao trazerem ainda mais amigos para a Irlanda. Com o tempo, como os funcionários queriam voltar para casa, abrimos um pequeno escritório em Lisboa; criando assim outro capítulo da nossa história portuguesa. A nossa decisão de investir em Lisboa é uma resposta direta ao incrível compromisso dado à Global Shares pela equipa daqui, e à calorosa relação que existe entre as nossas culturas. Lisboa é um importante centro com um extenso conjunto de recursos em termos de competências linguísticas e acesso a pessoal altamente talentoso.  À medida que a nossa empresa se expande, esperamos ver o nosso novo centro estratégico de Lisboa evoluir a olhos vistos.”

 

Foto de perfil de Luis Goncalves Global Shares engenheirdo de software

O Engenheiro de Software Líder e Gestor de Escritório, Luis Gonçalves, declarou: “O novo escritório de Lisboa cobre a nossa ambição de ajudar a impulsionar o crescimento da nossa empresa, reforçando o nível de confiança na qualidade do pessoal disponível em Lisboa e serve como um tremendo motivador para todos. Esta evolução é o resultado de um esforço verdadeiramente global do qual todos nos orgulhamos. Tem sido um enorme privilégio fazer parte desta jornada maravilhosa com a Global Shares. A nossa prioridade é continuar a fornecer software da mais alta qualidade aos nossos clientes e participantes.”

 

Foto de perfil de Miguel Sousa Global Shares Lisboa

Miguel Sousa, líder do centro de prestação de serviços comentou que “O novo escritório é um desenvolvimento maravilhoso para a Global Shares. Durante os últimos doze meses, atualizámos os nossos sistemas de fornecimento de serviços e implantámos os melhores padrões do setor, desde a perspetiva do atendimento ao cliente até ao núcleo do negócio. Estamos muito satisfeitos com esta expansão e esperamos receber ainda mais funcionários para a nossa equipa fantástica”.

 

 

Para mais informações:

Imprensa e Mídia da Global Shares: Aisling Riordan, gestor de marketing e relações públicas da Global Shares HQ, West Cork Technology Park, Clonakilty, Co. Cork, Irlanda | E: [email protected] | T: +353 (0)23 8833 062 | www.globalshares.com

Global Shares Lisboa: Luis Gonçalves Gestor, Avenida Defensores de Chaves, n.º 45, 5º andar, 1000-112 Lisboa, Portugal | E: [email protected] | www.globalshares.com

Para candidaturas de emprego:

www.globalshares.com/careers | E: [email protected]

Notas para o editor:

Sobre a Global Shares

Global Shares – Vencedora do Prémio de Empresa do Ano da Deloitte FinTech de 2017, e da Empresa Deloitte Fast 50™ de 2018 – é fornecedora líder de soluções de gestão de compensação de ações, fornecendo Administração do Plano de Ações, Custódia Global, Negociação de Ações, Relatórios financeiros e serviços de suporte especializado para clientes empresariais e os seus funcionários em mais de 100 países em todo o mundo. Desenvolvemos soluções de serviços e software altamente especializado baseado em nuvem para empresas privadas e públicas de todos os tamanhos para gerir globalmente os seus planos de participação de funcionários. Somos uma empresa de serviços financeiros regulamentada pela MiFID e FINRA/SEC.

A Global Shares tem tido um crescimento dramático desde o lançamento da sua plataforma de tecnologia global proprietária baseada na nuvem em 2015. Ela permite uma administração de ações uniforme para clientes com funcionários em várias jurisdições, fusos horários, moedas e idiomas. A plataforma de software de tecnologia global multi-premiada é desenvolvida 100% internamente nos escritórios da empresa em Lisboa e Clonakilty (Irlanda).

A nossa lista de clientes inclui algumas das maiores e mais conhecidas empresas do mundo que usam a compensação de ações para envolver, atrair e reter uma base de funcionários de primeira classe através de participação de ações e participação nos lucros. O nosso Software estabeleceu um novo marco para o setor de administração de planos de ações globais.

A Global Shares está sediada em Clonakilty, na Irlanda, e possui escritórios em Lisboa, Madrid, Cork, Londres, Edimburgo, Munique, Pequim, Hong Kong, Tóquio e Nova Iorque. O número total de funcionários da Global Shares subiu de 68 funcionários em 2015 para 250 funcionários atualmente e uma equipa projetada de mais de 450 em 5 anos. Para mais informações, visite: https://www.globalshares.com

Please Note: This publication contains general information only and Global Shares is not, through this article, issuing any advice, be it legal, financial, tax-related, business-related, professional or other. The Global Shares Academy is not a substitute for professional advice and should not be used as such. Global Shares does not assume any liability for reliance on the information provided herein.

Editors’ Picks

Editors’ Picks

Food for Thought

Sign up to receive bite sized brainfood on a range of topics that will help your business grow.